Breaking News
recent

Os Homens da Johnnys mais desejados pelas japonesas


Anan é uma revista de moda que é conhecida por publicar photoshoots sensuais de homens nus de vez em quando. A maioria destes homens tem tendência de ser jovem, mas existem vários homens mais velhos que as mulheres querem ver na revista. Goo pediu recentemente a 500 mulheres em seus 20s e 30s que escolhessem o Johnny com mais de 30 anos o qual elas gostariam de ver em um photoshoot nu na Anan.

Confira Top 10!




Okada Junichi, de V6, no topo da lista com 11,1% dos votos. Nascido em 1980, ele é conhecido por ser um ikemen (metrosexual) dentro Johnny & Associates. Ele tem aparecido regularmente na Anan, e seu primeiro photoshoot nu para a revista foi em 2003. Ele ficou mais sexy a medida que envelheceu, assim que novos nus são algo as mulheres querem.

Matusmoto Jun, de Arashi, ficou em segundo lugar com 7% dos votos. Nascido em 1983, o mais jovem membro do Arashi tem aparecido na Anan nu antes. Ele também tinha cenas de amor em seus dramas, como "Shitsuren Chocolatier". Essas coisas têm feito as mulheres querem vê-lo nu na Anan novamente.

Nagase Tomoya, de TOKIO, ficou em terceiro lugar com 6,9% dos votos. Nascido em 1978, o mais jovem membro do TOKIO é quase quarentão, mas não emite essa sensação. Ele é elegante e tem uma personalidade agradável, o que torna as mulheres querem ele e os homens querem ser ele. Em seu novo drama de TV Fuji "Fragile", ele interpreta um patologista selvagem e legal, que é muito bonito.

Arashi - Breathless [Legendado - ExUnited]

Arashi - Breathless [Legendado - ExUnited]J MUSIC BRASIL É PARTE INTEGRANTE DA LIGA EXTREME UNITED.Inúmeros vídeos legendados das mais variadas nacionalidades asiáticas poderão ser encontrados em nossos sites, além de um universo de informações e outros entretenimentos, abaixo segue-se os linksJ Music Brasil FANPAGEhttps://www.facebook.com/JMusicBrasil/J Music Brasil GRUPOhttps://www.facebook.com/groups/283909038381564/CANAIS ALTERNATIVOS NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2https://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3AVISO IMPORTANTEDevido a grande censura, inúmeros trabalhos por nós traduzidos, não podem/poderão ser veiculados via youtube/facebook, entretanto cada trabalho a ser disponibilizado e reupado será disponilizado em nosso site de vídeos , logo fiquem atentos a cada post e informações futuras sobre lançamentos e re upsPara receber notícias atualizadas do mundo asiático, basta curtir as nossas Fan pages no Facebook:https://www.facebook.com/PortalAsianNationhttps://www.facebook.com/JMixturehttps://www.facebook.com/UniversoJaponeshttps://www.facebook.com/LigaExtremeUnitedVisitar os sites:http://asia-nation.blogspot.com.br/http://universo-japones.blogspot.com.br/http://j-mixture.blogspot.com.br/http://liga-extreme-united.blogspot.com.br/

Publicado por J-Music [Brasil] ~ Fãs de Música Japonesa em Terça, 18 de agosto de 2015



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.