Breaking News
recent

Dokumushi - survivor horror [Trailer]


O mangá Dokumushi, de Michio Yasu e Keito Aida, será adaptado para um filme a ser lançado nos cinemas japoneses em 09 de abril, e agora podemos ver um primeiro trailer dele. No vídeo podemos ouvir a canção "Never Ever", de Faint★Star.

Ryota Murai e Rina Takeda serão aqueles que darão vida aos personagens, se juntando ao elenco temos: Shintaro Akiyama, Kyoka Mizukami, Kiyotaka Uji, Mao Noguchi e Ryusuke Komakine.

Kayoko Asakura dirige o filme, enquanto a dupla de ídolos do Faint★Star se assegura do tema principal musical.

A estória centra-se em um grupo de sete pessoas que acordam em uma escola abandonada o qual não podem sair. Há um balcão com uma contagem regressiva que termina em sete dias, câmeras de vigilância, facas de trinchar e vasos. Cada uma das pessoas presentes deve encontrar uma maneira de sobreviver em uma situação extrema.

O romance original foi publicado no E ☆ Everystar. Futabasha lançará o quinto volume da compilação mangá em fevereiro, e a sexta (e última) está prevista para julho.


Dokumushi - Live Action Trailer

Dokumushi - survivor horror [Trailer]O mangá Dokumushi, de Michio Yasu e Keito Aida, será adaptado para um filme a ser lançado nos cinemas japoneses em 09 de abril, e agora podemos ver um primeiro trailer dele. No vídeo podemos ouvir a canção "Never Ever", de Faint★Star. Notícia completa: http://www.universojap.com.br/2016/01/dokumushi-survivor-horror-trailer.html

Publicado por Doramas Brasil em Sexta, 29 de janeiro de 2016



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.