Breaking News
recent

As mulheres japonesas e a moda neste século


A mais nova edição da série 100 Years of Beauty (100 Anos de Beleza) mostra algumas das mais famosas modas do Japão do século passado.

A série de vídeos, 100 Years of…, não é apenas incrivelmente popular, também é absolutamente fascinante. É incrível ver como a moda mudou ao longo dos anos - e tentar imaginar todas as influências sociais, culturais e econômicas por trás de cada variação.


Se você não pode ver o vídeo agora, não se preocupe! Temos capturas de tela da artista plástica e modelo Mei Kurahashi na forma de cada uma das décadas de 1910 a 2010. Mei é a atriz vivendo atualmente em Seattle, mas nasceu e foi criada no Japão, fazendo dela uma excelente candidata para demonstrar alguns dos looks mais populares do Japão do século passado!

100 Years of Beauty

Perto do final, o vídeo oferece várias dicas de modas para cada década, incluindo a aparência do ganguro e outros estilos alternativos populares durante seu tempo. Mantenha-se atento para os fundos-de-rosa que indicam esses estilos menos convencionais (mas ainda populares)!

Fora também divulgado um vídeo de pesquisa com informações sobre todos os estilos de moda, maquiagem e penteados, fornecendo algum contexto histórico útil.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.