Breaking News
recent

A infidelidade da mulher japonesa


Diferentes pessoas, possuem diferentes concepções para a linha de transgressões românticas inaceitáveis ​​em lugares diferentes. Alguns diriam que não se está enganando se não há contato físico, enquanto as mentes mais liberais argumentam que não se está enganando se isso acontece em um estado (ou código de área) diferente de onde você mora.

Em um esforço para estabelecer algum tipo de linha de base, no entanto, o portal R25 entrevistou 200 mulheres japonesas em seus 20 e 30 anos, os quais estavam em um relacionamento exclusivo. R25 apresentou os entrevistados, 38% dos quais admitiram terem sido infieis a um namorado no passado, com uma série de comportamentos.

Vamos começar com a resposta de mais baixa gravidade, e trabalhar o nosso caminho até a escada de infidelidade percebida.

6. Regularmente trocar e-mails ou mensagens de acordo com um cara que não seja meu namorado (3 %)
Dado que e-mail e mensagens de texto se tornaram a forma mais comum de comunicação para as pessoas nas faixas etárias pesquisadas, não é surpreendente que a correspondência escrita com alguém que não esteja perante você, e com quem não está atualmente namorando seja visto como uma parte aceitável de uma vida social normal.

5. Sentir atração sentimental por outro homem (25,5 %)
Enquanto a maioria das mulheres sentiram que não há nada de errado com dores de apego emocional para com outro homem, um número não negligenciável considerou que esta abertura do coração também foi uma violação da confiança de seu parceiro.

4. Sair para comer ou se divertir com outro cara, e ninguém mais (30,5 %)
A partir de uma perspectiva ocidental, é importante lembrar que a socialização funciona um pouco diferente do que no Japão. Colegas, colegas de trabalho e outros conhecidos sociais que estão em boas condições, quase sempre se reúnem em um grupo, de modo que um certo emparelhamento indica um nível particularmente elevado de intimidade no relacionamento, e um alto o suficiente para cerca de um terço, considerarem que é indicativo de algo mais do que apenas uma relação platônica.

3. De mãos dadas com outro cara (58 %)
Chegamos agora a primeira transgressão reconhecida pela maioria. Enquanto em raras ocasiões você pode ver duas estudantes de nível BFF (grandes amigas) de mãos dadas no Japão, este é geralmente o contato mais físico do que a maioria dos japoneses são acostumados a terem com alguém que é "apenas um amigo", especialmente um do sexo oposto.

2. Beijar outro cara (76,5 %)
O senso comum nos diz que, se a maioria dos japoneses não se dão as mãos, mesmo com os seus amigos, logicamentes que eles não irão beijá-los, embora aproximadamente uma em cada cinco das mulheres entrevistadas, sentiram algum espaço de manobra que manteve este ato dentro do aceitável.

1. Ter relações sexuais com outro cara (77 %)
Não é nenhuma surpresa que este item esteja no topo da lista, mas é um pouco surpreendente ver que havia apenas uma diferença de meio por cento nos resultados para uma conjunção de lábios e uma reunião das partes pudendas. Reforçando o fato que de que 23 % das mulheres entrevistadas não considerarem nenhum destes ato infidelidade. Se assim for, você pode querer prestar atenção em sua próxima festa de solteiro.


Utada - COME BACK TO ME [Legendado - ExUnited]

Utada - COME BACK TO ME [Legendado - ExUnited] J MUSIC BRASIL É PARTE INTEGRANTE DA LIGA EXTREME UNITED.Inúmeros vídeos legendados das mais variadas nacionalidades asiáticas poderão ser encontrados em nossos sites, além de um universo de informações e outros entretenimentos, abaixo segue-se os linksJ Music Brasil FANPAGEhttps://www.facebook.com/JMusicBrasil/J Music Brasil GRUPOhttps://www.facebook.com/groups/283909038381564/CANAIS ALTERNATIVOS NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2https://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3https://www.youtube.com/user/ExUnitedLivesJapaoAVISO IMPORTANTEDevido a grande censura, inúmeros trabalhos por nós traduzidos, não podem/poderão ser veiculados via youtube/facebook, entretanto cada trabalho a ser disponibilizado e reupado será disponilizado em nosso site de vídeos , logo fiquem atentos a cada post e informações futuras sobre lançamentos e re upsPara receber notícias atualizadas do mundo asiático, basta curtir as nossas Fan pages no Facebook:https://www.facebook.com/PortalAsianNationhttps://www.facebook.com/JMixturehttps://www.facebook.com/UniversoJaponeshttps://www.facebook.com/LigaExtremeUnitedVisitar os sites:http://asia-nation.blogspot.com.br/http://universo-japones.blogspot.com.br/http://j-mixture.blogspot.com.br/http://liga-extreme-united.blogspot.com.br/

Publicado por J-Music [Brasil] ~ Fãs de Música Japonesa em Terça, 18 de agosto de 2015


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.