Breaking News
recent

Your Name - A ligação de Mitsuha e Taki



O diretor de Voices Of A Distant Star e 5cm Per Second, Shinkai tem como grande força a sua capacidade de entregar contos emocionais sinceros que capturam a transição para fora da juventude, retorna com Your Name.

Mitsuha é uma estudante feminina do ensino médio que vive em uma cidade rural situada nas montanhas. Seu pai é o prefeito e pouco fica em casa, ela vive com sua irmã pequena que cursa o ensino fundamental e sua avó.

Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes de santuário xintoísta de sua família, nem do fato de seu pai participar de uma campanha eleitoral. Ela lamenta viver em uma cidade rural confinada e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de viver em Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o tempo com seus amigos, trabalha a tempo parcial em um restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho em que ela é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante feminino do ensino médio em uma cidade nas montanhas que nunca esteve.

Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal? O primeiro teaser para este é recém-chegado. Dê uma olhada abaixo:




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.