Breaking News
recent

O hotel para perdedores agora com livro


Recentemente, na zona de Ikebukuro, Tóquio, foi inaugurado um hotel barato dedicado aos viajantes que gostam de ler antes de dormir em uma cama "encapsulada" por centenas de livros. Sim, você pode achar super legal esse tipo de coisa, mas esses lugares no Japão são frequentados por pessoas que não tem casa própria ou tampouco possuem um quatinho para passar a noite, é um local considerado para perdedores.

Entretanto, esse hotel possui esse diferencial, onde os hóspedes podem escolher livremente um ou dois livros de uma coleção de cerca de 1.700 títulos nas prateleiras integradas com seus compactos "quartos", chamados de "Book and Bed Tokyo" (Livro e cama Tóquio).


"Queremos que nossos hóspedes caiam no sono enquanto se aconchegam com o seu livro favorito", disse Su Rikimaru, um oficial de 34 anos, a empresa R-Store Ltd., e operador do hotel. As obras vão desde os mangás da série "Doraemon" até fotolivros e guias de viagens. Outras leituras e romances, bem como livros de matemática, que são provavelmente muito bom para o sono também estão disponíveis.


Um quarto com uma coleção de livros em línguas estrangeiras é destinado ao crescente número de turistas de todo o mundo que visitam Tóquio. Com um total de 30 compartimentos para dormir, distribuídos em dois andares, o conceito do hotel é "uma livraria onde você desejar". O preço por noite é de 3.500 ienes ou mais, dependendo do tamanho do compartimento. Os livros não estão à venda e os hóspedes compartilham banheiros e chuveiros.





Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.