Breaking News
recent

O casamento milionário de Angelababy e Huang Xiaoming


Celebridades são famosas por casamentos luxuosos e extremamente caros. Elas são conhecidas por ultrapassarem a barreira dos milhões de dólares no local, vestido e jóias, e, em seguida, suas fotos de casamento que irão se fazer presentes em todas as revistas de celebridades. A temporada de casamento anda em baixa, mas nada que não pudesse ser desmistificado pelas núpcias de Angelababy e Huang Xiaoming. Eles gastaram em torno de $ 31000000 para suas núpcias!

No caso de você não ter ouvido falar dela, Angelababy, é uma modelo, atriz e cantora, tem indiscutivelmente o homem mais desejável em toda a Ásia. Ela teve um breve papel em Hitman: Agent 47 e irá desempenhar um personagem chamado Rain em Independence Day: Resurgence. Ela também já foi apelidada de "Kim Kardashian da China" pelos meios de comunicação ocidentais.

Angelababy Angelababy


Huang Xiaoming é o marido, e ele não é desleixado quando se trata de sua carreira de ator. Seus papéis mais notáveis na TV foram em Return of the Condor Heroes e Shanghai Bund, sendo que ambos foram criticamente aclamados sucessos na China.


Podemos apenas imaginar o que mais estava preparado para seu dia especial, que também envolveu um anel de US $ 1,5 milhão e presentes especiais para os hóspedes que incluíram telefones celulares. Um casamento como este é algo que muitos de nós nem sequer sonha! A pessoa média geralmente tem algo simples e começa a sua vida gastando $ 31.000 ou algo em torno disso, jamais $ 31 milhões. Mas isso é o benefício ou prejuízo de ser um casal de celebridades e precisando de convidar 2.000 de seus amigos mais próximos a seu casamento.

▼ Fotos em Paris com Angelababy usando vestidos Elie Saab, casamento e pré-casamento



Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.