Breaking News
recent

Nestlé promove igualdade entre Gatos e Humanos


A Nestlé do Japão está oferecendo um novo serviço que permite que os gatos e seus seres humanos jantem juntos. Você está pronto para ir onde nenhum dono de animal fora antes?

Animais de estimação e seus donos fazem muitas coisas juntos: passear, assistir televisão, aconchegar-se para dormir. Mas uma atividade que quase nunca é compartilhada entre o animal e o humano é hora das refeições. Cães e gatos têm seus pratos cheios de comida para animais de estimação no chão, os proprietários têm seus pratos cheios de comida humana sobre a mesa e nunca os dois devem se encontraram... Até agora!

Nestlé Japão está a oferecer um serviço para preparar comida para animais de estimação e do proprietário para comerem juntos. É principalmente uma desculpa para a empresa mostrar sua marca MonPetit de comida extravagante de gato, mas ainda podemos desfrutar do passeio.

▼ Aqui está a refeição completa, com comida do gato à esquerda e alimentos do ser humano à direita. Eles são muito semelhantes, então vamos dividi-los peça por peça.


O primeiro item: o aperitivo. O gato recebe uma bolsa fancily preparado de MonPetit maguro e bonito, e o humano recebe um prato também usando o mesmo peixe, mas com alguns vegetais adicionados.


Em seguida é a sopa. Para o gato temos uma bolsa de MonPetit com maguro, caranguejo, e sardinhas. O ser humano que acompanha recebe um prato semelhante, com caranguejo, vieiras, e sardinhas.


E agora o prato principal. O gato recebe uma bolsa de MonPetit frango assado com molho de legumes, e o humano fica praticamente a mesma coisa, apenas apresentado de uma forma um pouco mais esteticamente agradável.

Então, finalmente vem a sobremesa. Uma bolsa de MonPetit trata de frutos do mar para o gato, e um manjar branco com frutas e creme para o ser humano.


E só para reiterar, este é um serviço de catering. Isso significa que o chef vai a sua casa para cozinhar e servir a comida lá. Comer em casa parece ser uma boa ideia, uma vez que qualquer pessoa que já tomaram seu gato em algum lugar novo sabe que a única coisa que eles querem fazer é ocultar quando chegar lá; comer um monte de comida estranha provavelmente seria a última coisa em sua mente.

Se você quiser ver o que parece que quando um chef vem a sua casa para cozinhar para você e seu gato, então confira este vídeo promocional:




Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.