Breaking News
recent

Nana (After School) [Perfil / Asian Girl]


Perfil

Nome: Im Jin Ah
Nome real: 나나 / ナナ / 임진아
Nacionalidade: Coréia do Sul
Nascido em: 14.09.1991
Tipo saguinio: A
Altura: 1.71 m
Status: em atividade
Debute: 2010
Gênero: modelo, cantora, dançarina
Grupos: After School, Orange Caramel e After School RED
Participo do Grupo: Dazzling RED [2012 - Formado também por: Hyo Lyn (SISTAR), Hyo Sung (SECRET), Hyun A (4minute), Nicole (ex-KARA)]
Agência: Pledis Entertainment


Im Jin Ah, nascida em 14 de setembro de 1991 em Cheongju (Coréia do Sul), mais conhecida pelo seu nome artístico Nana, é uma cantora, dançarina e modelo sul-coreana. Se uniu ao grupo feminino After School no ano de 2010, junto com Raina, onde se tornou vocalista principal, rapper e dançarina principal, também se faz presente nas subunidades Orange Caramel (em atividade) e After School RED (hiatus).

No After School, somado a Raina e Lizzy, faz parte da terceira geração do grupo. Ainda em 2010, foi criada a sub-unidade Orange Caramel, formada por esse nova geração.

Em 2012, foi criada a sub-unidade After School Red, composta por, além de Nana, Kahi, Jung A e UEE, com o conceito sexy e maduro. A unidade realizou apenas um trabalho musical, "In The Night Sky", antes de entrar em hiatus permanente.

Ainda em 2012, a Pledis Entertainment realizou um projeto chamado "The Color of K-Pop" para o 2012 SBS Gayo Daejun, o mesmo era composto por integrantes representando grupos distintos, sendo: Nana (After School), Hyo Lyn (SISTAR), Hyo Sung (SECRET), HyunA (4minute) e Nicole (até então integrante do KARA). O grupo se apresentou em 29 de dezembro de 2012 e lançou single digital da única canção: "This Person".

Ela é considerada uma idol sexy tanto pelos fãs internacionais quanto os orientais. Fez participações em videoclipes e músicas de colaboração, seja como narradora, cantora e atriz.

Vídeos Legendados





Galeria de Fotos



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.