Breaking News
recent

Nado sincronizado em fontes termais no Japão


Japão pode ser um país pequeno em termos de área, mas certamente suas 47 prefeituras distintas, possuem suas próprias personalidades vibrantes. Prefeituras como Tóquio e Osaka dominam com seus grandes estilos de vida da cidade, enquanto Kyoto e Nara confiam em sua história ricamente preservada. Alguns têm festivais que têm sobrevivido por centenas de anos, outros têm formações geológicas que os fazem se destacar ou novas atrações que você não pode encontrar em qualquer outro lugar.

Para as prefeituras, separar-se do resto, é mostrar o que os tornam especiais, eles têm de fazer algo grandioso. Na prefeitura de Oita, isso é representado por suas fontes termais mundialmente famosas com uma equipe de nado sincronizado que só pode ser conhecida como "banho sincronizado".

Oita é uma das nove províncias que compõem a ilha de Kyushu e é o mais famoso no Japão pela sua seleção diversificada de fontes termais naturais, ou onsen. Pessoas de todo o país viajam para Oita e mergulham na água, que é aquecida pela atividade vulcânica. Para mostrar um número de seu melhor onsen, Oita recrutou a ajuda de uma equipe de natação sincronizada profissional. Você definitivamente nunca havia visto fontes termais apreciadas de tal forma.

As mulheres viajam por toda prefeitura, parando em todos os estilos e tipos de fontes termais. Isso inclui uma visita a banhos de areia famosos de Oita e banhos de lama em Beppu.

Banhos na primavera são bons para o corpo e cada onsen tem geralmente uma doença específica que é eficaz na cura. Assim, o planejamento de uma viagem para visitar cada um desses locais maravilhosos certamente seria bom para sua saúde, corpo e pele. É também uma maneira tremenda para experimentar um pouco da cultura japonesa e ver algumas vistas espectaculares.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.