Breaking News
recent

Moranbong - A Girl Band do Partido Comunista


"Vamos nos esforçar com o Partido Trabalhista!", soa muito mais atraente quando está sendo cantado por jovens mulheres em saltos altos e seguido por um solo de guitarra.

Quando é difícil se referir a seu país sem a palavra "totalitários", as pessoas podem começar a cultivar a idéia de que não há espaço para tais frivolidades modernas como a música pop. Mas a Coréia do Norte não está imune ao apelo de cantores ídolos, e como prova, as senhoritas brilhantementes sorridentes da Banda Moranbong.

O nome do grupo é uma referência para o parque Moran Hill, em Pyongyang, na qual vários monumentos aos líderes políticos do país pode ser encontrados. Cada um dos membros Moranbang é selecionado pessoalmente por Kim Jong-un.

▼ Você não pode ser considerado "líder supremo" se você não está no comando da criação da lista curta de candidatos a "melhor menina?"


Mas ao contrário das marchas militares ou canções folclóricas tradicionais que você pode estar imaginando, Moranbong banda tem um som surpreendentemente moderno.

Bem, moderno no sentido de uso extremamente pesado de sintetizadores e riffs de guitarra. Embora o grupo só foi formado em 2012, seus trajes e estilos musicais são bastante old-school. Ainda assim, com várias vocalistas, além de músicos tocando os tambores, violino, violoncelo e no palco, parece que Moranbang realiza um show ao vivo bastante impressionante.

▼ Seus concertos também totalmente valem a pena ver, se você está realmente em chapéus.


Ainda assim, as letras fazem recordar o ideal do grupo. Você nunca está mais do que alguns segundos de distância de uma mensagem sobre a importância do nacionalismo, agricultura, educação ou alguma outra ferramenta para o desenvolvimento do país.

▼ "Vamos aprender e aprender, para o nosso país!"



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.