Breaking News
recent

Mina Fujii - A japonesa que conquistou o coração dos coreanos


Quando se trata de mulheres, temos uma boa idéia do que os internautas japoneses gostam. Eles gostam de jogadoras de shogi, dançarinas, e ... as mulheres que usam maquiagem.

Mas o que dizer dos internautas coreanos? O que eles gostam? De acordo com o site de pesquisa na Coréia, o nome mais procurado na Coreia é Mina Fujii, uma atriz japonesa.

Mina Fujii é uma atriz japonesa de 27 anos de idade, que é atualmente a palavra-chave mais procurada na Coréia do Sul. Ela superou os números de Son Heung-min, o herói do futebol coreano.

O que torna Mina tão popular? Bem, para começar, ela esteve em inúmeros shows japoneses, mas sua verdadeira reivindicação à fama é o seu trabalho em filmes coreanos e dramas. Como uma mulher japonesa que pode falar coreano, ela é constantemente convidada para muitos projetos diferentes.



Mas Mina não foi criada em um lar bilíngue; ela teve que aprender coreano por si mesma. Ela começou a se interessar pela Coréia, quando assistiu o extremamente popular drama coreano Winter Sonata, e determinou-se a ser capaz de estudar e assistir sem legendas. Ao estudar coreano na faculdade e assistindo muitas séries de K-Dramas, ela tornou-se fluente e estourou no cenário coreano em 2012.

A popularidade de Mina tem crescido constantemente desde então, até que recentemente explodiu com sua aparição na capa da revista Maxim coreana.

Trabalhando na Coréia, Mina disse que aprecia o quanto as pessoas são mais abertas sobre os seus sentimentos do que no Japão. No entanto, isso também pode levar a alguns momentos difíceis, quando seus colegas coreanos são um pouco demasiados honestos e rápido em apontar quando sua pele parece menos do que perfeita. No Japão, ela diz que seus colegas de trabalho apenas se calariam e não diriam nada.

Mina Fujii




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.