Breaking News
recent

Michishige Sayumi (Morning Musume 14) [Perfil / Asian Girl]


Perfil

Nome: Michishige Sayumi
Nome real: 道重 さゆみ
Apelido: Sayumin, Sayu, Shige-chan, Oyakata
Nacionalidade: Japão
Nascido em: 13.07.1989
Tipo saguinio: A
Altura: 1,63 m
Status: em atividade
Debute: 2003
Gênero: J-Pop, atriz, DJ, apresentadora
Grupo: Morning Musume'14
Antigos grupos: Morning Musume Otomegumi (2003-2004), Shige-Pinku & Koha-Pinku (2006-2009), Ecomoni (2004-2007), Zoku-V-u-den (2009-2011)
Agência: Hello! Project


Sayumi Michishige nasceu em 13 de julho de 1989 em Yamaguchi, no Japão, é uma das integrantes da 6ª Geração das Morning Musume do Hello! Project.

Sayumi Michishige foi uma das concorrentes no LOVE Audition 2002, uma audição ocorrida para encontrar membros para a 6ª Geração das Morning Musume. Em 19 de janeiro de 2003, foi anunciado que Michishige, juntamente com Reina Tanaka e Eri Kamei, teriam sido as vencedoras da audição.
Mais tarde, foi anunciado que Fujimoto Miki se juntaria às outras três e formariam a 6ª Geração das Morning Musume.

Logo após ter se unido ao grupo, as integrantes das Morning Musume foram separados em duas subunidades, já que o grupo tinha muita gente e não podia atuar em cidades com palcos menores. Por essa razão, Sayumi foi colocada no sub-grupo Morning Musume Otomegumi.

O primeiro single enquanto membro do Morning Musume, "Shabondama", fora lançado em 30 de julho de 2003. Durante a primavera, ela e as outras integrantes da 6ª Geração, fizeram a sua primeira aparição no concerto Morning Musume Concert Tour 2003 Spring "Non Stop!", durante a graduação de Kei Yasuda. A 16 de julho de 2003, os membros da 6ª Geração (com a excepção de Miki Fujimoto) realizaram o seu primeiro Photobook e, consequentemente, um DVD, ambos feitos no Hawaii, como parte da série do "Alo Hello!" (アロハロ!).

O seu primeiro trabalho enquanto cantora do Morning Musume, ocorreu em 30 de julho de 2003, com a realização do single "Shabondama". Apesar de não ter tido muitas linhas solo na musica, Sayumi chamou a atenção por gritar "Shabondama", no inicio da canção. No final de 2003, começou a aparecer, juntamente com uma ex-integrante do Morning Musume, Yuko Nakazawa, no programa de televisão "Revelations of M" (Mの黙示録 M no Mokushiroku).

Em 2004 fez a sua primeira aparição no álbum: "Best! Morning Musume 2", e no filme "Star Sand Island, My Island - Island Dreamin" (星砂の島、私の島-~Island Dreamin'~ Hoshisuna no Shima, Watashi no Shima - Island Dreamin'). Em novembro, Michishige realizou o seu primeiro photobook solo, intitulado "Michishige Sayumi" e foi colocada numa unidade chamada Economi com outro membro das Morning Musume, Rika Ishikawa. O grupo tinha inicialmente o objetivo de mostrar que era necessário tomar consciência de como estava o ambiente, durante um festival chamado "Atchii Chikyū wo Samasunda" (熱っちぃ地球を冷ますんだ), mas como o grupo ganhou uma relativa popularidade, Sayumi e Rika deram a sua voz no filme do anime Hamtaro e realizaram o single "Tensai! Let's Go Ayayamu", que veio a ser o tema musical do filme.

Em 2005, Sayumi e Rika realizaram um photobook intitulado "Angels" (エンジェルズ). Nesse ano, foi realizado uma audição para encontrar membros para a 7ª Geração das Morning Musume, e como resultado, foi escolhida Kusumi Koharu, e Sayumi foi escolhida para ser sua mentora. As duas formaram um duo, para cantar a música "Rainbow Pink" que apareceu no sétimo álbum do Morning Musume, "Rainbow 7".

Sayumi ganhou um programa de rádio solo chamado "Hypernight - Michishige Sayumi Konya mo Usa-chan Peace" em outubro de 2006. No inicio de dezembro, ainda em 2006, realizou o seu segundo photobook a solo intitulado "Doukei", lançado a 15 de janeiro do ano seguinte.

Em 9 de junho de 2007, Michishige começou a apresentar o programa de rádio "Young Town", substituindo Fujimoto Miki que havia saído do Morning Musume após ter sido apanhada em flagrante com o seu namorado. Pouco depois realizou o seu terceiro photobook, "17 Love Hello! Michishige Sayumi", e DVD solo, com o mesmo nome, ambos foram feitos na ilha de Guam (territória estadunidense na Micronésia). O seu quarto photobook saiu em dezembro e tinha o nome de "Sousou".

Em 2008, participou no musical "Cinderella the Musical", juntamente com os outros membros do Morning Musume. Sayumi desempenhou o papel de fada. O seu programa de rádio foi aumentado de 30 minutos para 1 hora. Por fim, 2008, ficou também marcado pelo seu quinto photobook solo, intitulado "LOVE LETTER", e o seu DVD, chamado "LOVE STORY".

Em 3 de janeiro de 2009, Sayumi pareceu pela primeira vez, desde que se juntara às Morning Musume, sozinha num programa de televisão, chamado "Otona Gakuryoku Kentei SP". O programa destinava-se a fazer perguntas que tinham nos manuais escolares dos alunos das escolas primarias aos 30 participantes. Das 60 perguntas, Sayumi conseguiu responder correctamente a 22 (37%) e ficou na 29ª posição.

Em julho foi escolhida para fazer parte da reformação do grupo V-u-den. O grupo ganhou um novo nome, Zoku V-U-den, e novos membros: Junjun, também do Morning Musume, e Risako Sugaya, do Berryz Koubou e, claro, Sayumi.

2010, Sayumi abriu o seu blog oficial no Gree. Em março anunciou no seu blog que iria ser uma das apresentadoras do programa "Aimai na!", que faria sua estréia em 9 de abril, neste programa participa também outra ex-membro do Morning Musume, Yaguchi Mari. No final de maio foi realizado o seu sétimo photobook, "La", e o seu quarto DVD, "Sayu". No blog, Sayumi explicou que o titulo do photobook significava sol no hawaii, apesar do mesmo ter sido realizado na ilha de Guam.

Com a graduação de Risa Niigaki do Morning Musume, em 18 de maio de 2012, Sayumi Michishige foi declarada a nova líder do grupo.


Videoclipe Legendado (Morning Musume - Sexy Boy)




Galeria de Fotos



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.