Breaking News
recent

Mamãe eu fiz pornô - E fiquei milionária!


As antigas celebridades que fazem a sua estreia em AV não são inteiramente inéditas no Japão. No entanto, parece que o poder do AKB é incomparável na indústria pornô mesmo do Japão. A discussão recente faz nota de quanto um ex-membro do AKB48 recebeu para realizar um AV debut.

O membro em questão é Nakanishi Rina. Nunca ouvi falar dela? Na verdade, eu não lembrava dela também. Aparentemente fazia parte da primeira geração, em meados 2008! É isso mesmo, ela se formou quando AKBingo tinha apenas começado. Parece que ela participou dele por alguns episódios também.

Em sua entrada no universo do entretenimento adulto, seu nome artístico era aparentemente "Yamaguchi Riko", e ela era ativa em sua carreira AV de 2010 a 2012. Alguns fatos estranhos e muito interessantes sobre sua carreira, merecem destaques:
  • * Quando ela começou a fazer gravura semi-nu, ela não usava o nome Nakanishi Rina, e todas as suas estatísticas foram alteradas. No entanto, ele ainda dizia: "Ex-AKB" no seu perfil.
  • * Aparentemente, ela fez muito bem. Seu vídeo de estreia vendeu 80.000 cópias. Em comparação, um filme adulto no Japão é considerado um sucesso se vende 10.000 exemplares.
  • * Depois de sua estréia pornô, ela realizou algum evento promocional em janeiro de 2011. Nesse caso, os fãs de seus dias AKB vieram para apoiar e cumprimentá-la.
  • * Ela largou a carreira AV em 2013, e mais tarde casara em 2013. Aparentemente, ela teve um filho!

De qualquer forma, o artigo faz uma nota de fonte a maior bilheteria salários celebridade pornográficos. Nakanishi (ou Yamaguchi ?!), surgiu como # 1, com ¥ 300.000.000 (ou US $ 3 milhões de dólares).






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.