Breaking News
recent

Maki Goto (ex-Morning Musume) [Perfil / Asian Girl]


Perfil

Nome: Maki Goto
Nome real:後藤真希
Apelidos: Gottchan, Gottsuan, Gocchin, Gomaki, Goma-chan, Makirin
Nacionalidade: Japão
Nascido em: 23.06.1985
Tipo saguinio: O
Altura: 1.60 m
Status: em atividade
Debute: 1999
Gênero: J-Pop, J-R&B, atriz, modelo, gravure idol
Antigos grupos: Akagumi 4 (2000), Gomattou (2002–2003), Nochiura Natsumi (2004–2005), DEF.DIVA (2005–2006), Sexy 8 (2002), H.P. All Stars (2004), Morning Musume. Tanjo 10 Nen Kinentai, Elder Club, Morning Musume (1999 - 2002), Pucchimoni, 7nin Matsuri (2001), Hello! Project (1999 - 2008).


Maki Goto (Edogawa, Tóquio, 23 de setembro de 1985) é uma cantora pop urbana japonesa, tem contrato com a avex trax sob o sub-selo rhythm zone. Goto inicialmente fez sua estréia em 1999 fazendo parte da Hello! Project, como integrante da 3ª geração do Morning Musume. Ela já vendeu mais de 1.576.761 cópias somente no Japão foi a segunda artista a solo mais vendida da Hello! Project. No início do verão de 2008, Goto deixou a Hello! Project e se mudou para rhythm zone (sub-zona da Avex Trax).

Goto Maki juntou-se ao Morning Musume quando ela tinha apenas 13 anos e tornou-se favorita quase num instante, ajudando-os a alcançar o número um com a canção "Love Machine". Ela logo se estabeleceu como uma talentosa cantora e dançarina, assumindo a liderança de um grande número de faixas do grupo.

Em 2002 graduou-se do Morning Musume para seguir carreira solo e desde então lançou onze álbuns, bem como uma série de singles. Ela também estava nos 10 anos de aniversário do Morning Musume, Morning Musume Tanjou 10nen Kinentai.

No início de verão 2008, Goto assinou contrato com Rhythm Zone, empresa de gestão de outros artistas de renome como EXILE e Kumi Koda. Ela cantou "Hear me" na a-nation 2008 e cover de Whitney Houston, "Saving All My Love for You". Goto passou para lançamento de singles digitais e VPs de novas canções "Fly Away", "Lady-Rise", "and with..." como parte de seu projeto SWEET BLACK. "Fly Away" foi a primeira música que Goto escreveu para si mesma. Digitalmente, estes singles saíram muito bem. Goto colaborou com ravex para liberar Golden LUV feat. Goto Maki - foi a primeira vez que Goto colaborarou com um artista.

2009 aconteceu o lançamento de seu debute com o álbum físico "Sweet Black", listados sob o artista conhecido como SWEET BLACK feat. Goto Maki, embora as canções foram escritas e executadas pela própria Goto. O mini-álbum tinha 8 faixas, e contou com muitas colaborações de artistas, tais como Bigga Raiji KG e KEN THE 360. Uma versão limitada do álbum foi vendida com um photobook de 64 páginas, bem como uma capa desenhada a mão. Este mini-álbum fora realizado em vários eventos, incluindo o SPLASH Festival 2009 e a-nation 2009. Ela declarou em uma entrevista que, após sua execução como SWEET BLACK feat. Goto Maki, que iria começar a liberar em seu nome.

No início de 2010, Goto testemunhou a morte de sua mãe, em sua casa em Edogawa, Tóquio. Sua morte foi aparentemente causada por uma queda fatal do 3° andar de sua casa enquanto estava sob a influência do álcool, em 23 de janeiro. Goto a encontrou em torno de onze horas, e ela foi levada às pressas para o hospital antes vir a falecer no dia 24. O funeral foi realizado no dia 28, comparecendo vários ex-membros da Hello! Project para demostrar seu apoio a antiga companheira de grupo e agência.

Após um breve hiato, Goto retornou à cena músical anunciando sua estréia oficial. O mini-álbum "One", lançado em 28 de julho, com cinco músicas inéditas, todas sob o nome de 'Goto Maki'. Como promoção para este lançamento, Goto apareceu em vários shows de televisão. Um show especial, Kinyoubi no Suma tachi e, exibiu um especial de 2 horas de sua vida e incluiu entrevistas com Goto, bem como uma prestação de uma das suas novas canções, "華詩-hanauta-", escrita para sua mãe. Esse episódio chegou a 19,3% classificação para o show, tornando-o o programa mais visto do dia.

Galeria de Fotos




Download

Nº de fotos: 39
TAM: 14.6 MB


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.