Breaking News
recent

KoHaru Kusumi (ex-Morning Musume) [Perfil / Asian Girl]


Perfil

Nome: Koharu Kusumi
Nome real: 久住 小春
Apelido: Miracle, Koha-Pink, Kohacchi, Kusumin, Koharun-run
Nacionalidade: Japão
Nascido em: 15.07.1992
Tipo saguinio: A
Altura: 1,66 m
Status: em atividade
Debute: 2005
Gênero: J-Pop, seiyu, modelo, atriz, apresentadora
Antigos grupos: Morning Musume (2005 - 2009), Wonderful Hearts (2006–2009), Morning Musume Tanjou 10nen Kinentai (2007), Kira☆Pika (2007), MilkyWay (2008–2009), ZYX-α (2009), Ganbarou Nippon Ai wa Katsu Singers (2011), Dream Morning Musume (2011 - 2012)


KoHaru Kusumi (久住 小春 Kusumi Koharu), nascida em 15 de julho de 1992 em Nagaoka, Niigata, (Japão), é uma cantora j-pop e seiyū (atriz de voz) na Hello! Project. Juntou-se ao Morning Musume sendo a única da 7º geração e sendo a mais jovem solista a estrear na Hello! Project, tendo apenas doze anos quando entrou. A sua audição e estréia foi documentada durante os episódios do programa de televisão: Hello! Morning, em 2005 pela TV Tokyo.

Kusumi tem sido um membro da equipe Metro Rabbits H.P, da Hello! Project, de kickball (jogo similar ao baseball) desde a sua formação no início de 2006 e, desde 7 de abril de 2006, se tornou seiyu, fazendo a voz de Kirari Tsukishima, o personagem principal do anime Kirarin Revolution.

No início de 2007, Kusumi foi uma das escolhida para ser integrante do Morning Musume Tanjō 10nen Kinentai, uma unidade criada para comemorar o aniversário de 10 anos do Morning Musume. Morning Musume Tanjō 10nen Kinentai também contou com de Kaori Iida, Natsumi Abe, Maki Goto e Risa Niigaki. Seu primeiro single, "Bokura ga Ikiru My Asia"teve lançamento em 24 de janeiro de 2007.

Além de suas atividades na unidade referida, Kusumi também era membro do Kira Pika com Mai Hagiwara (°C-ute) e membros do MilkyWay, Koharu Kusumi, Yuu Kikkawa e Sayaka Kitahara. Ambas as unidades foram formadas para o anime Kirarin Revolution, que terminou em março de 2009. Kusumi se tornou regular no programa infantil Oha Suta, da TV Tokyo, aparecendo toda terça-feira.

Em 2009, Kusumi foi designada a ser uma parte da ZYX-α, um renascimento do ZYX, junto com Risa Niigaki, Erika Umeda, Saki Ogawa, Ayaka Wada, Momoko Tsugunaga, Chinami Tokunaga e Maasa Sudo.

Após a primeira performance da turnê Fall Tour 2009 do Morning Musume, Tsunku anunciou a graduação de KoHaru Kusumi do grupo. De acordo com o anúncio oficial, ela teria interesse em se tornar uma modelo, semelhante a Erika Umeda (°C-ute). Cerca de 4.000 fãs assistiram ao concerto de formatura. Sua graduação marcou o fim da longa linha estável do Morning Musume, pois foi a primeira mudança no elenco do grupo desde a saída anos de Miki Fujimoto dois anos e meio antes, em junho de 2007.

Depois de se formar do Morning Musume, Kusumi abriu seu próprio blog, e foi anunciado para se juntar a "M-Line", o fã-clube oficial de ex-membros do Morning Musume. Ela continuou a aparecer no Oha Suta, bem como Oha Coro, e, com sua modelagem, ramificou-se em alimentos e saúde, aparecendo em uma série de anúncios. Em 2010, foi anunciado que Kusumi iria se juntar ao grupo Dream Morning Musume, ao lado de outras ex-integrantes do Morning Musume.

Em 24 de setembro de 2011, Kusumi se tornou modelo exclusiva para revista CanCam.

Em 2014, Kusumi deixou o programa infantil matinal Oha Suta e mais tarde se tornou apresentadora de um talk show de música, Blurred Sound Pops. Ela também estrelou em dois dramas em live-action, Inauguration! Girl's Cabinet e Again!


Videoclipe Legendado (com Kasai TomomiMorning Musume - Kanashimi Twilight)




Galeria de Fotos



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.