Breaking News
recent

Haruka Momokawa - A nova deusa idol


Com seus grupos ídolos mais famosos sendo populares com mulheres jovens e homens de meia-idade, cultura ídolo do Japão é uma coisa curiosa, há uma justaposição no trabalho aqui, com as garotas nestes grupos cultivando uma imagem de pureza e inocência, ao mesmo tempo pulando em biquínis e minissaias para enfeitiçar os homens adultos.

Haruka Momokawa, uma das mais quentes novas ídolos do Japão, tem esta arte, colocando seu olhar adoravelmente jovem, apesar de já ser a idade madura de 20 anos.

Apesar de ser líder do grupo ídolo Ru: Run, que se formou apenas no início deste ano, Momokawa é relativamente nova para a cena ídolo. Mesmo assim, sua aparência jovial pode levar você a pensar de outra forma, ela está, na verdade, com apenas 20 anos de idade!

Haruka Momokawa

Seu mais recente DVD, Last Teen ~Precious Memories~, fecha a porta do último verão de Momokawa como uma adolescente, que descreve o ídolo pouco antes de seu aniversário em 1 de novembro, brincando sob o sol em biquínis e maiôs.
Seu apelo é descrito como "loli-cute" por fãs, e com suas covinhas e corpo pequeno, ela parece estar em alta demanda, com vários livros de fotos, DVDs e aparições na revista para o nome dela.

Haruka Momokawa

Embora esses tipos de livros e DVDs de fotos possam parecer bastante desprezíveis para um público ocidental, eles são normais no Japão. Há toda uma gama de ídolos para atender a todos os gostos, desde pequena e jovem, a mais completas meninas, e as empresas estão ansiosas para ganhar dinheiro com elas, enquanto há um público a comprar os seus produtos.

Recentemente, ela também se tornou uma atriz regular na série Ultraman X, ajudando a proteger a Terra com o cientista lindo Rui Takada. Local de nascimento de Ultraman é a nebulosa M78, que está a 3 milhões de anos-luz de distância da Terra, o que levou alguns fãs hardcore a começarem a chamar Momokawa "a mulher mais bonita em 3 milhões de anos-luz".

Haruka Momokawa


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

.
Tecnologia do Blogger.