Breaking News
recent

Dazzle Vision - Second [MV Legendado]


Sim, mais um trabalho de imensa qualidade, afinal é o que esperam de nós. O trabalho não é recente, e já haviamos anunciado o mesmo anteriormente, porém, a política IMUNDA do yotube têm nos feitos reféns e vítimas dessa sua gana pela moeda americana. O que é permitido hoje, pode não ser pertido amanhã, e o inocente de hoje é o culpado de amanha. Maiores explicações seguem-se abaixo, por enquanto apenas apreciem ao vídeo legendado do grupo japonês Dazzle Vision, com "Second":

Dazzle Vision - Second [Legendado - ExUnited]

Dazzle Vision - Second [Legendado - ExUnited]J MUSIC BRASIL É PARTE INTEGRANTE DA LIGA EXTREME UNITED.Inúmeros vídeos legendados das mais variadas nacionalidades asiáticas poderão ser encontrados em nossos sites, além de um universo de informações e outros entretenimentos, abaixo segue-se os linksJ Music Brasil FANPAGEhttps://www.facebook.com/JMusicBrasil/J Music Brasil GRUPOhttps://www.facebook.com/groups/283909038381564/CANAIS ALTERNATIVOS NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2https://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3AVISO IMPORTANTEDevido a grande censura, inúmeros trabalhos por nós traduzidos, não podem/poderão ser veiculados via youtube/facebook, entretanto cada trabalho a ser disponibilizado e reupado será disponilizado em nosso site de vídeos , logo fiquem atentos a cada post e informações futuras sobre lançamentos e re upsPara receber notícias atualizadas do mundo asiático, basta curtir as nossas Fan pages no Facebook:https://www.facebook.com/PortalAsianNationhttps://www.facebook.com/JMixturehttps://www.facebook.com/UniversoJaponeshttps://www.facebook.com/LigaExtremeUnitedVisitar os sites:http://asia-nation.blogspot.com.br/http://universo-japones.blogspot.com.br/http://j-mixture.blogspot.com.br/http://liga-extreme-united.blogspot.com.br/

Posted by J-Music [Brasil] ~ Fãs de Música Japonesa on Terça, 6 de outubro de 2015


EXTREME UNITED é muito mais do que um Sub, é uma marca, uma ideologia de qualidade e sinônimo de trabalho. São 7 anos de trabalho, iniciado em 2008, os quais não podem ser mensurados em poucas linhas, ainda assim é importante ressaltar a extrema dificuldade enfrentada para divulgar certos trabalhos realizados.

Ao longo destes anos, youtube deletou inúmeros canais de vídeos, isto sem mencionar que os que ainda resistem sofrem grande restrição com os artistas que podem terem seus trabalhos divulgados. Mas o Extreme United é ciente de que o apreciador deste trabalho não quer desculpas, não quer explicações, são pessoas imediatas que quando não encontram em um lugar vão para outros até encontrarem o que desejam.

Muitos nem questionam a qualidade do trabalho ao qual estão sendo submetidos, desde de a péssima qualidade dos vídeos a um verdadeiro assassinato de nossa lingua materna, neste caso o português.

Mas Extreme United mostra que a ideologia de trabalho somente não supera a força de vontade das pessoas por detrás destes projetos, somos cientes de que somos os melhores, e essa afirmação não é mediante a simples arrogância, mas perante aos frutos de nossos trabalhos apresentados ao longo destes anos.

Extreme United trabalha em diversas frentes, filmes, séries, videoclipes, games e muitas outras mais vertentes e evoluímos a olhos vistos.

Desde o início deste ano, praticamente todo foco de nosso trabalho têm sido em reupar nossos projetos. E sim, apesar de já terem se passados 9 meses e já termos adentrados no mês de outubro, ainda falta um parcela significativa a voltar a estar ao dispôr de todos, sejam apreciadores de nossos trabalho ou invejosos de nosso empenho.

Dito isso, voltamos a reafirmar nosso compromisso, nossa marca, nossa força, sendo assim, não desperdiçcem seu tempo mais com amadores, juntem-se aos melhores.

Abaixo, links de nossos canais no Youtube e nossas Páginas no Facebook, onde poderão ser imersos em um universo de qualidade:

Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
Facebook.com/JMusicBrasil

https://www.youtube.com/LigaExtremeUnited
https://www.facebook.com/LigaExtremeUnited



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.