Breaking News
recent

Chinesas lésbicas viram sensação na internet


Parece que 2015 está provando ser um ano decisivo para casais LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e os direitos desses grupos em todo o mundo. No Japão já vimos certidões de casamento do mesmo sexo estendido para Shibuya Ward apesar da interferência, para não mencionar o apoio público do governo de Osaka Ward. Agora parece que o movimento de aceitação está se espalhando para outros países da Ásia Oriental também.

Recentemente, uma mulher na China decidiu resolver publicamente a questão com sua parceira e o vídeo da proposta logo se tornou viral.

Em 23 de setembro, uma mulher realizou aproposta de casamento a sua parceira de longos anos nas ruas de Mianyang, cidade na Província de Sichuan, os espectadores que presenciaram o evento e aqueles que viram as imagens do noivado, que mais tarde foi publicado on-line em movimento.

Depois de ficar de joelhos e apresentar um anel, ela faz um discurso emocionado, dizendo-lhe outro significativo que: "Eu não posso dar-lhe todas as crianças, mas eu tenho uma casa e dinheiro para pagar por isso". Felizmente parece ser mais do que suficiente para a sua parceira, e ela aceita alegremente. As duas se abraçam na frente do que parece ser uma reação positiva da multidão.




O casamento entre parceiros do mesmo sexo não são legalmente reconhecidos na China, embora alguns casais prefiram realizar uma cerimônia em países onde esta não é uma preocupação, como os EUA.

Logo após o vídeo de engajamento das duas mulheres se tornar viral, outra proposta surpresa entre um casal de "machos" foi filmado em um metrô em Pequim. Estalando a pergunta com um relógio em vez de um anel, gritos de um punhado de pilotos descontentes podem ser ouvidos ao fundo, mas são logo abafados pelos aplausos de outros passageiros.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.