Breaking News
recent

Chimamire Sukeban Chainsaw - Mais um clássico trash japonês


Numerosos filmes incríveis foram produzidos pela indústria do cinema japonês, sucessos de crítica como Seven Samurai (Os Sete Samurais) aos clássicos de terror como The Ring (O Chamado). E, claro, o Japão também é conhecido por ocasionalmente produzir bizarrices extremas, tais como Battle Royale, Wild Zero, Suicide Club e Machine Girl.

No próximo ano, vamos ser capazes de adicionar outro filme a uma dessas listas: Chimamire Sukeban Chainsaw. O filme, baseado no mangá de mesmo nome, conta a comovente, estória inspiradora de uma colegial delinquente, Giiko Nokomura, que luta contra seus colegas de classe zumbis usando sua motosserra de confiança e inexplicavel saia curta.

O mangá é cheio de personagens memoráveis, como o Nero Aoi, colega de Giiko, "cientista louco" responsável por transformar a escola em zumbis. Em sua defesa, pode-se dizer que foi uma tentativa de vingança por sofrer bullying. Mas um dos personagens mais famosos (ou infames) é certamente Sayuri Bakutani, um zumbi que atira foguetes literais pela virilha em nossa heroina Giiko.

Chimamire Sukeban Chainsaw
Não há palavras para capturar a beleza desta altura de expressão artística.


O filme está previsto para ser lançado no Japão em 5 de março de 2016:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.