Breaking News
recent

Uma policial japonesa na industria pornô?!


Na última segunda-feira à tarde, um japonês de 17 anos, que chamaremos de "Taro", estava nas ruas do bairro de Batamachi, no centro de Fukuoka. Hábito nada estranho para um homem da sua idade, ele procurava mulheres jovens atraentes, mas não estava procurando um encontro amoroso.

Em vez disso, Taro procurava mulheres para recrutar na indústria de fuzoku, ou entretenimento adulto. O comércio de fuzoku abrange uma ampla gama de empregos, desde trabalho em bares de hostess até massagens sensuais e serviços sexuais não penetrantes.

Apesar da legalidade obscura, esse tipo de recrutamento nas ruas não é inédito nos distritos de bares do Japão, e Taro sentiu que o clima econômico atual tornaria uma estratégia especialmente eficaz. "Há mulheres com pouco dinheiro por causa do coronavírus", ele foi citado mais tarde, dizendo "então achei que faria um favor a ela se oferecesse trabalho em um negócio seu em fuzoku ou em vídeos para adultos". E esse foi o argumento dele quando ele se aproximou de uma mulher que passava e, sem ser solicitado, lhe disse: "Minha empresa lida com tudo, de bares de hostess a vídeos para adultos. Que tal trabalhar para nós?"

Infelizmente para Taro, ele fez uma escolha terrível na sua tentativa de tentar recrutamento, pois ela era uma policial à paisana que estava patrulhando o bairro. E com isso, o adolescente foi imediatamente preso por acusações de violar os regulamentos de prevenção de incômodo da província de Fukuoka.

Não está claro se a natureza exata da ofensa é a própria oferta de emprego, o fato de estar sendo entregue por um menor ou alguma combinação dos dois. De qualquer forma, parece que o adolescente, que está listado nos relatórios como "desempregado", o que implica que ele não está matriculado na escola (a educação obrigatória no Japão para após o ensino médio), terá que procurar uma nova fonte de renda (possivelmente amaldiçoando sua sorte por ter abordado acidentalmente essa policial).


Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.