Breaking News
recent

O segredo por trás da marca de Rurouni Kenshin (Samurai X) - Live Action


A pandemia de COVID-19 atrasou o lançamento de outro filme e, desta vez, é o filme de duas partes de Rurouni Kenshin 'Final Chapter'. O site oficial dos filmes anunciou que os dois filmes estrearão na Golden Week 2021, que acontecerá na primavera do próximo ano. Os filmes estavam programados para estrear no Japão em 3 de julho e 7 de agosto, respectivamente.

Ainda que já tivessem terminado as filmagens, ainda havia muito trabalho de pós-produção e preparativos para o lançamento. Mas Ootomo também garantiu aos fãs que a nova data de lançamento significa que a qualidade dos filmes também aumentará.

Takeru Sato está reprisando seu papel como o "Battousai" Kenshin Himura para esses filmes mais recentes, e o mesmo acontecerá com muitos do elenco. Outros membros incluem Emi Takei como Kaoru Kamiya, Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara e Yuu Aoi como Megumi Takani. Riku Oonishi também está se juntando ao elenco, substituindo Kaito Ooyagi como Yahiko Myojin.

O diretor Keishi Ootomo retornará da trilogia original para dirigir os dois filmes. A Warner Bros confirmou que esses serão os filmes finais da franquia e cobrirá o arco final do amado mangá da Watsuki, que é o arco Jinchuu. "The Final" seguirá o conflito de Kenshin com o misterioso traficante de armas, Enishi. Enquanto isso, The Beginning será uma espécie de prequel e contará a estória de como Kenshin conseguiu sua cicatriz icônica.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.