Breaking News
recent

Little Reunion - O drama chinês do vestibular do ensino médio


A série complementar de A Little Separation, Little Reunion 小欢喜 assume a importante questão social dos exames de ingresso nas universidades chinesas (gaokao), e gira em torno dos conflitos de três famílias muito diferentes com crianças em seu último ano do ensino médio.

O par central de pais é interpretado por Huang Lei e Hai Qing em sua dinâmica habitual de marido de casa e mulher de carreira, enquanto Zhou Qi interpreta seu filho.

Hai Qing é a mãe que constantemente compara seu filho (Zhou Qi) com seu sobrinho (Liu Qi), enquanto Huang Lei interpreta o pai que é sempre responsável por desarmar a situação.

Tao Hong, Sha Yi e Li Gengxi e Ren Zhong, Yong Mei e Guo Zifan formam as duas famílias restantes.

Tao Hong interpreta uma mãe controladora que acha que seu ex-marido (Sha Yi) é uma má influência sobre sua filha (Li Gengxi), enquanto Wang Yanhui e Yong Mei interpretam um par de pais que tentam consertar seu relacionamento com seu filho (Guo Zifan).

Dirigido por Wang Jun (Ruyi's Royal Love, A Little Separation) e escrito pelo ator Huang Lei, o drama de 50 episódios vai ao ar diariamente na TV Zhejiang / Shanghai a partir de 31 de julho.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.