Breaking News
recent

Yasuyo Saito - A idol que se tornou Miss Mundo Japão 2017


Yasuyo Saito recebendo o buquê de flores da Miss do ano anterior, Ami Hachiya

Yasuyo Saito (21 anos), a representante de Fukuoka e líder do grupo idol gotoji "Ichigo Hime", foi a vencedora no concurso Miss Earth Japan 2017, por esta razão, representará o Japão no concurso internacional de beleza mais importante da Ásia que será realizado em novembro.


Yasuyo é atualmente o líder do grupo ídolo com sede em Fukuoka, composto por 10 meninas e produzido pelo grupo Ichigo Haihi, a agência de talentos da famosa atriz Rena Tanaka e Yasuko Matsuyuki, que também organiza eventos de beleza para o recrutamento de novos artistas.


"Não dormi nada ontem, estava muito nervosa, agora sou a pessoa mais feliz na vida", disse triunfante Yasuyo Saito para Nikkan Sports. A nova Miss tem 21 anos de idade, nasceu em 22 de abril de 1996, mede 1,71 m de altura, busto 91 cm, 65 centímetros de cintura, quadril 90 cm. Ela foi a vencedora do Prêmio Especial do Júri, no concurso de beleza local Ichigo hime contest 2015. Desde 2014 integra o grupo idol "Ichigo Hime" e já foi capa de varias revistas juvenis em Fukuoka.


Ela nasceu na prefeitura de Tochigi. Matriculou-se na escola em Fukuoka, onde juntou-se a equipe de ginástica feminina. Seu pai morreu um pouco depois de completar 3 anos de idade, então ela vive com sua mãe e irmã. O seu futuro como idol foi questionado, se irá se graduar ou pedirá uma pausa, uma vez possuirá muitas tarefas como uma representante da beleza. "Vou falar com a minha agência em Fukuoka para decidir o futuro", disse ela. Yasuyo permanecerá em turnê até a data do evento a ser realizado em Filipinas, em novembro, um evento que irá competir contra as representantes de 80 países.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.