Breaking News
recent

The Way We Were - Romance nos bastidores do Poder [Trailer]


As co-estrelas e casal na vida real, Tang Yan e Luo Jin, estão confirmados para The Way We Were 归去来, um drama que gira em torno da vida dos estudantes de intercâmbio. Esta será a sua quarta colaboração após A Beauty in Troubled Times, Agent X e The Princess Weiyoung.

Tang Yan interpreta Xiao Qing, filha de um promotor incorruptível. Luo Jin estrela como Shu Che, filho de um funcionário do governo que se recusa a usar as portas dos fundos que seu pai abriu. Eles se encontram como colegas de classe universitária e logo se apaixonam.

Infelizmente para o jovem casal, o pai de Shu Che tem relações secretas com um homem de negócios (escusos) de sucesso, e o pai de Xiao Qing está se aproximando de descobrir a verdade. Dramaperfeito para aqueles que tem um romântico coração com alguma propaganda anticorrupção polvilhada no topo.

A dupla de diretores de Farewell, Vancouver, Gao Xuan e Ren Baoru, gira em torno de um tema similar, então este deve ser um território familiar para eles. Esta também será sua segunda colaboração com Tang Yan depois de See You Again. Dirigido por Liu Jiang (The Battle at the Dawn), o drama de 50 episódios já começou as filmagens.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.