Breaking News
recent

Após ser corno, cantor japonês suicida-se


Em 2012, a ex-membro da SPEED, Takako Uehara, casou-se com TENN, que foi um dos principais MCs do grupo hip-hop ET-KING. Em 2014, TENN cometeu suicídio!

Depois de quase três anos, as notícias que estão começando a aparecer, informam que Takako realmente teve um caso durante o casamento e TENN estava bem ciente disso. Takako aparentemente ligou para e ator ikemen Tsuyoshi Abe, que é mais conhecido por aparecer em "Hana Yori Dango" de 2005-2008 como Akira Mimasaka. O próprio Tsuyoshi também é casado, comprometido com a atriz chinesa Shi Ke, em 2009.

Na nota de suicídio da TENN, ele se desculpa profundamente com Takako, sua família e reconhece o caso de Takako com Tsuyoshi como uma traição, comentando ainda que ele tentou remediar a situação com álcool. Apesar de não poder superar a traição, ele sentiu que a decisão de tirar sua própria vida era o melhor, encorajando-a a seguir em frente e que o futuro ficaria melhor. A nota termina tristemente por ele, dizendo a Takako que não abra a porta do carro, apenas para chamar a polícia imediatamente. TENN se enforcou no banco de trás de seu carro.


Os tablóides alegam que a TENN sentiu um pouco de complexo de inferioridade em relação a Takako. ET-KING teve uma carreira respeitável, mas o grupo e o próprio TENN nunca chegaram perto do poder da estrela de Takako, mesmo depois de SPEED ter parado as atividades. O casal não teve filhos juntos, pois ele aparentemente teve problemas de infertilidade masculina, o que pode ter feito uma cobrança adicional em seu ego.

Esta revelação chocou fãs e internautas, mas alguns estão se perguntando se esta é realmente uma campanha de difamação contra Takako. Muitos estão se perguntando se esses dados foram filtrados pelo irmão mais novo de TENN ou por alguém em sua família. Esperar quase três anos para compartilhar essa informação pode ser um pouco estranho, especialmente com as fofocas envolvendo a colega Eriko Imai, a qual surgira envolvida em um escândalo no início desta semana.


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.