Breaking News
recent

Morning Musume - Complô e inimizades


Uma das integrantes originais do Morning Musume, Asuka Fukuda (32), que estreou em 1997 como parte das 5 vencedoras do programa ASAYAN que deram origem ao Hello! Project, disse no fim de semana em um programa de televisão a verdadeira causa da sua demissão prematura do grupo, um fato que permaneceu em segredo por 18 anos.

Fukuda era parte de um rigoroso processo de seleção para selecionar o vocalista do Sharan Q, processo do qual foram eleitos 5 membros, sendo ela com Abe Natsumi que tinha a melhor voz no poder e estilo apesar de ser mais nova de idade. Asuka tinha 13 anos. O treinamento foi muito rigoroso e a atmosfera era muito estressante. "Foi difícil para iniciar as discussões, o ambiente não era como um grupo de amigas, todos ali eram rivais difíceis uma das outras".


Quem foi o mais controverso? "Yuko Nakazawa, talvez por causa da diferença de idade". Já havia rumores de que as relações dentro do grupo pareciam extremamente difíceis situação conhecida desde Fukuda publicou um ensaio de um mês após a graduação explicando que os membros mais velhos psicologicamente intimidavam e exerciam muita pressão sobre o grupo. "Como uma estudante do ensino médio não podiam mais tomar o trem, Harajuku ir comer panquecas ou andar livremente, era um estado de extrema ansiedade que não podia lidar naquele momento, eu não podia me sentir livre". Foi quando ela decidiu dar prioridade as suas atividades escolares, todos se juntaram para finalmente solicitar a sua renúncia do Morning Musume apenas 1 ano e meio após sua estréia.


O estado mental de Asuka, após a graduação, que tinha apenas 15 anos de idade não foi resolvido, mas, pelo contrário terrivelmente complicado. A situação económica da sua família era pobre e o salário que recebeu em sua estada no Morning Musume foi muito baixo, mas não esclareceu a quantidade exata recebida, então ele teve que abandonar a escola e foi trabalhar para ajudar a sua família. Só então, Morning Musume começou a liderar as paradas, o que causou grande decepção em Fukuda, uma vez que renunciou prematuramente.


Três anos após a graduação, ela voltou para concluir o ensino médio e mais tarde se juntou midlevel. Nos anos posteriores, ele era freqüentemente entrevistada em programas de TV como o ex-membro do Morning Musume que se formou de repente nenhuma razão para se tornar parte - trabalhadora a tempo servindo café no refeitório de seu pai. Em 2011 ela voltou para cantar e se juntou grupo PEACE TONE, ainda assim, a margem da fama, sem ampla distribuição. Há 2 anos, tornou-se mãe e paradoxalmente sendo os últimos membros originais a casar e ter filhos. No programa de TV na semana passada, ela cantou a música "Summer Night Town", o segundo single do grupo.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.