Breaking News
recent

Japonesas a beira de ataques de nervos [Demissão em massa]


Os membros do grupo idol Himekyun Fruits Can de repente anunciaram sua demissão em massa após a graduação de sua companheira, Kono Honoka, que se formou a partir do grupo porque "estava fisicamente exausta" da situação em que a sua agência pediu audiências urgentes para refazer completamente o grupo, uma vez que estavam a véspera de seu discurso na próxima Tokyo Idol Festival, de modo que os quatro membros restantes se comprometeram a atender eventos se os substitutos apropriados são alcançados.

O grupo ídolo originalmente da Prefeitura de Ehime tinha um contrato com a gravadora Tokuma Japan Communications, uma situação que depois de ser abandonado teve chamada de emergência para novos membros, para abordar os compromissos comerciais, no entanto, não são publicados mais detalhes das razões pelas quais a demissão em massa de quatro dos membros, após a formatura de um de seus companheiros em meados de junho. Originalmente composto por 14 pessoas em 2010, o grupo ganhou popularidade após assinar com a Tokuma, porém naquela época tinham como slogan a frase "Natural Born Idol" e uma aparência completamente "kawaii". Nos últimos anos, o tom da música, o estilo de arte e até mesmo os trajes foram gradualmente escurecendo, adotando um visual dark, além ter passado de 14 a apenas 5 membros.


A reforma gradual de grupo "kawaii" e trabalhar junto com a mascote oficial da prefeitura de Ehime, em um grupo que participava em eventos de rock metal e dificilmente identificado como um ídolo grupo, por isso a mudança de ritmo, estilo e imagem poderia explicar a "exaustão" e repentina renúncia de todos as suas integrantes. Outubro próximo, o grupo irá lançar seu álbum de compilação com todas as músicas de sua carreira, assim eles vão acabar esta fase do grupo, enquanto se aguarda a estréia de novembro da nova geração com novos membros. Ainda não foi publicado se o novo agrupamento adotará um estilo idol.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.