Breaking News
recent

As quatro versões do SKE48


As três equipes do grupo SKE48 se mobilizaram para a nova produção musical do grupo! O 21º single do SKE48, intitulado "Igai ni Mango", foi lançado em 19 de julho e quatro clipes acompanham esta versão.

Vamos começar com a música "Party ni wa Ikitakunai" presente na versão A do single, o clipe você pode ver as meninas fazendo um modelo de desafio, como elas estão divididas entre viver a vida ao máximo e como quiserem, e pensando em momentos mais tristes de suas vidas.

Este festival também parece ser um recadinho para Masana Oya, uma integrante que estará deixando o grupo em breve.


O segundo clipe é o da equipe KII, "En wo Engaku" presente no lado B do single, o clipe destaca-se principalmente pelas formas geométricas e cores berrantes outfits, nas quais as meninas são apresentadas para um conceito diferente da canção anterior.


O terceiro clipe é o da equipe E, a versão C do single é representada com vídeo da música "Oretoku", aqui elas se apresentam num coiceito comum e idols, em tons pastéis.


Finalmente, um quarto clipe chamado "Eien no Legacy" foi publicado. Essa música foi feita especialmente para a partida Oya Masana, e está presente na versão D do single. O single "Igai ni Mango" está disponível em 8 versões, ou seja, 4 normais e 4 edições limitadas, onde todas as oito versões contêm um DVD bônus.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.