Breaking News
recent

White Deer Plain - A polêmica história da China em dorama


White Deer Plain 白鹿 原 baseia-se no aclamado romance de Chen Zhongshi de mesmo nome e narra a disputa entre as famílias Bai e Lu durante um período de agitação política. Zhang Jiayi (The Young Marshal), He Bing (Anti-Japanese Hero Qi Jiguang) e Qin Hailu (Shopping Queen) lideram a geração mais velha, enquanto os personagens principais da geração mais jovem serão interpretados por Zhai Tianlin (Legend of Nine Tailed Fox), Lei Jiayin (Red Star Over China) e Li Qin (Love O2O).

O dorama apresentará mais de 50 anos da história chinesa, a partir dos anos de crepúsculo da China Imperial, até a guerra civil entre o Kuomintang e comunistas, a invasão japonesa e terminando com a libertação em 1949.


Zhang Jiayi interpreta o honesto e justo Bai Jiaxuan, e Qin Hailu estrela como sua esposa virtuosa, Xiancao. He Bing interpreta Lu Zilin, o líder do clã Lu que é propenso a comportamento lascivo e Liu Peiqi (Senhor de Xangai) interpreta Sir Zhu, o homem mais educado da aldeia. Li Hongtao (Ma Xiangyang Goes to the Countryside) interpreta Lu San, fiel servo e amigo de Bai Jiaxuan. Ele também tem um filho rebelde em Hei Wa, interpretado por Ji Ta (The Red Flag Thrown Into West Wind).

O filho mais velho da família Bai, Bai Xiaowen (Zhai Tianlin), é apresentado como um rapaz bem-humorado, embora o lado egoísta e esperto de sua personalidade seja revelado quando ele se torna apaixonado pela esposa de Hei Wa, Tian Xiao'e (Li Qin). Por outro lado, Lu Zhaopeng de Lei Jiayin assume o papel do herói tradicional - ele se torna um membro do Partido Comunista e tem um casamento feliz com a filha Bai Jiaxuan Bai Ling (Sun Yi).

O dorama de 80 episódios fica por conta do diretor Liu Jin (Pretty Wife), escritor Shen Jie (Tiger Mom) e está programado para ser transmitido na Anhui TV e Jiangsu TV a partir de 16 de abril de 2017.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.