Breaking News
recent

As novas academias japonesas


Há uma tonelada de diferentes tipos de maid cafes no Japão, mas o que dizer de pessoas que gostariam de receber ajuda em outros aspectos da vida além de serem servidos? Outros aspectos, tais como ... levantamento de peso?

Agora que o sonho muscular- vai se tornar uma realidade com a abertura da primeira MAID GYM em Akihabara.

- Excelente trabalho, mestre! Você está ficando mais forte a cada dia.
A organização a tornar isso possível é a MAID GYM project, um projeto de crowdfunding japonês que atingiu o seu objectivo monetário com ainda mais de um mês restante e financiamento ainda entrando. Parece que a idéia de trabalhar com empregadas domésticas é bastante popular.


A data de abertura e a localização exata do MAID GYM se tornaram públicos, mas será que em uma área a uma curta distância de Akihabara.

Os preços estão listados como custando 7.500 ienes (US $ 66) por 50 minutos, que inclui uma bebida esportiva e de proteína. Há também uma taxa de adesão de 10.000 ienes para pagar antes de sua primeira sessão.

Os preços são definitivamente um pouco altos, mas os preços são algo que os hóspedes de maid cafés estão acostumados. Além disso, todas as empregadas domésticas também serão treinadas em como usar com segurança e de forma ideal o equipamento, assim que os preços são um pouco comparável ao contratar um personal trainer. Há também o fato de que o ginásio irá limitar o número de clientes de uma só vez a três, de modo incluindo as três empregadas domésticas, haverá, no máximo, seis pessoas no ginásio de uma só vez, tornando-se uma mais experiência calma e privada.

Aqui está um vídeo publicado pela MAID GYM project, para mostrar a assistência de treinamento que as empregadas irão fornecer:




Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.