Breaking News
recent

A batalha das calcinha voadoras [Game]


No que diz respeito a jogos estranhos, Panty Party é um dos melhores deles. E as calcinhas que voam durante as batalhas podem nem sequer ser a parte mais estranha sobre isso.

Aparentemente como o jogador do jogo você se torna o "Guerreiro do Amor", que deve "salvar os seres humanos de intenções malevolas" e "de serem transformados em calcinha!"

Você pode verificar o trailer do vídeo do jogo aqui:


Panty Party é um "jogo de batalha em ritmo acelerado", que envolve a procura de outras calcinhas e sua destruição com uma variedade de armas, incluindo espadas de samurai. Seu objetivo principal é "voar como uma calcinha em uma rua de vida diária e entre edifícios" e "procurar as calcinhas inimigas e chutar seu traseiro ruim!"

Você pode escolher jogar como "White Panty", "Bear Panty", "Stripe Panty" ou "Sailor Panty". Que tipo de jogo de vídeo anime seria sem o design do uniforme de marinheiro?

Os desenvolvedores taiwaneses deste jogo móvel (Animu Game) se descrevem como um "pequeno grupo de fãs de anime / jogo que fazem games inspirados em anime". Estranhamente, os vídeos do trailer do jogo lançados até agora incluem voz japonesa com legendas em inglês. Eles devem ter decidido que o Japão é o principal mercado-alvo para o jogo.

Panty Party será fixado de volta 980 ienes (US $ 8,50), mas atualmente você pode comprar o jogo na STEAM pela bagatela de R$ 19,99.

Mas esteja avisado que o conteúdo em Panty Party "não é apropriado para todas as idades" e "pode não ser adequado para visualização no trabalho"




Conheça mais da faceta gamer:




Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.