Breaking News
recent

Pokémon 20 anos - Novo filme e surpresas


Em 1997, o anime Pokémon fazia sua estréia na TV japonesa, tornando-se um hit instantâneo. Enquanto não houve tempo para obter uma característica teatral pronta naquele ano, em julho de 1998 o primeiro Pokémon filme de animação foi mostrado nos cinemas, iniciando uma tradição de dar aos fãs um novo Pokémon filme a cada verão.

Devido a esta regularidade, ninguém ficou muito assustado quando os produtores anunciaram que um novo filme Pokémon está programado para bater cinemas japoneses no próximo 15 de julho. No entanto, 2017 também marca o 20º aniversário do Pokémon anime, e parece que o próximo filme vai ter uma configuração totalmente inesperada!

O 20º Pokémon filme vai suportar o subtítulo: "I Choose You" (Eu escolho você). Essa frase pode soar um sino, como era também o título do primeiro Pokémon episódio de TV (tanto em suas versões em japonês e língua inglesa). O retorno de chamada é totalmente intencional, porque o trailer de I Choose You filme mostra alguém, ostensivamente protagonista da série Satoshi / Ash, vestindo o boné do treinador Pokémon usado no primeiro arco do Pokémon anime.

Ash não usava aquele boné desde 2002, e não é a única explosão do passado que aparece no marketing do filme. O site oficial do I Choose You filme mostra Ash vestido em sua roupa original anime, ajoelhando-se ao lado de Pikachu em um campo com o Pokémon lendário mascote Pokémon Centro de Kyoto Ho-Oh voando pelo céu, evocando uma visão semelhante a que Ash testemunhou no final do primeiro Pokémon, episódio de TV, há quase duas décadas.

Tudo isso parece sugerir que a I Choose You filme será uma releitura do início da jornada de Ash para se tornar um Mestre Pokémon.





Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.