Breaking News
recent

Japoneses ensinam como usar a privada


Como um dos maiores provedores de telecomunicações do Japão, DoCoMo está principalmente preocupado com a certeza de seus clientes terem cobertura do serviço de smartphones confiável para que eles possam fazer chamadas telefônicas e acessar a internet sempre que precisarem. Mas, aparentemente, a empresa não quer apenas para apoiar as pessoas durante o processo de comunicação, mas no digestivo foi bem, e lançou um vídeo em inglês com um tutorial de como usar banheiros no Japão.

Enquanto o visual mostra solícito que toaletes squat são projetadas para serem usadas enquanto enfrentam o aparelho, é algo surpreendente que DoCoMo sentiu a necessidade de incluir demonstrações de técnicas de limpeza, bem como, referindo-se a um movimento de "front-to-back" (de frente para trás) como "estilo cauda de cavalo" e o movimento de "back-to-front" (de trás para a frente), estilo elefante (estes não são universalmente termos utilizados no Japão, por sinal).

▼ O narrador também recomenda "encontrar o seu próprio estilo antes de usar o banheiro", mas se você não sabe como para limpar a bunda, você provavelmente não tem idade suficiente para ir ao banheiro sozinho de qualquer maneira.


Em seguida, o vídeo investiga o assunto de banheiros equipados com bidê. Enquanto você poderia apenas sentar-se lá enquanto o fluxo de água faz a coisa, o vídeo afirma que para a eficácia máxima, você deve tornar-se um participante ativo no processo, apontando o spray de limpeza, utilizando técnicas de movimento do quadril, como o Tornado, the Grind, e o sumo.

Finalmente, o vídeo estabelece a sua ligação ao core business da DoCoMo e descarta o boato informativo tongue-in-cheek que "sanitários no Japão são também um lugar para limpar os próprios smartphones". A sociedade japonesa realmente não tem qualquer conexão mental férrea entre casas de banho e limpeza de smartphone, mas como em qualquer país, as pessoas estão aptas a sacar seus smartphones durante uma sessão de vaso sanitário longa.


Assim como é importante limpar a bunda, também é importante limpar a tela do smartphone, e DoCoMo instalou rolos miniatura de papel para smartphone nos banheiro no aeroporto de Narita, importante centro de transporte aéreo internacional do Japão.

O smartphone toalhete ainda contêm informações sobre acesso e transporte, aplicações Wi-Fi, e pode ser deitado quando tiver terminado a limpeza de sua tela. Então, uma vez que você utilizar o bidé e limpar seu telefone, tudo que você tem a fazer é lembrar-se de lavar as mãos e você está limpinho.





Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.