Breaking News
recent

Cup Noodles traz o caos ao mundo de Final Fantasy XV


Nissin e Square Enix são parceiros antigos. No jogo mais recente da Square Enix jogo, Final Fantasy XV, você pode perceber esta parceria com aparições / menções do produto da Nissin, CUPNOODLE.


A primeira metade do clipe, aprovado com o logotipo da Square Enix, mostra o anúncio atual para o jogo, enquanto a segundo parte, que começa com o nome do fabricante de macarrão, Nissin Shokuhin, mostra Cup Noodles "trazendo o caos" para o anúncio, que apresenta algumas das famosas cenas do jogo. Nesta parte do vídeo, personagens como Ardyn e Luna (abaixo) são retratados segurando o lanche instantâneo bem conhecido.


Poderia a carne misteriosa no Cup Noodles realmente ser feita a partir de Leviatã? Para coincidir com o lançamento do novo comercial, Nissin estará oferecendo uma caixa de 15 diferentes variedades Cup Noodle a 150 clientes de sorte que entram em um concorrência no recém-criado Cup Noodle XV website.

Enquanto o macarrão não aparece com qualquer embalagem especial de edição limitada, infelizmente, os 15 "personagens" ainda parecem deliciosos, rs. Confiram abaixo:





Conheça mais da faceta gamer:



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.