Breaking News
recent

Homem Aranha ao estilo Samurai


Bandai e Tamashii Nations se superaram novamente com a mais recente adição à sua série samurai de figuras da cultura pop.

Dando seguimento a sua série de filmes, que no ano passado transformou uma série de personagens bem-conhecidos de Star Wars em personagens impressionantes de guerreiros samurai, os fabricantes de brinquedos Bandai e Tamashii Nations se uniram mais uma vez para o seu próximo lançamento: Samurai Homem-Aranha.

A nova adição faz parte da linha de brinquedos da Manga Realisation e foi projetado por Takayuki Takeya, o modelador da empresa que também criou a linha de estatuetas de Samurai de Star Wars. Usando uma combinação de PVC e resina ABS, juntamente com partes do corpo intercambiáveis ​​e acessórios, o Homem-Aranha de aspecto feroz é capaz de deslizar em uma série de poses dinâmicas, naturais.


A armadura carmesim apresenta um padrão web, entrelaçada com "seda de aranha", juntamente com um logotipo de aranha no peitoral. O capacete samurai apresenta um design incomum que se funde com a parte da frente do rosto mantendo-se vagamente montado na parte de trás. A estatueta de 18 centímetros (sete polegadas) vem equipado com duas espadas de samurai: o tantō de curto lâmina na frente e a katana em suas costas.

Além das espadas impressionantes e armadura vermelha espetacular, Spider-Man também vem com um gancho e corrente, para uma discrição, ninja-estilo take em sua tradicional armadura carmesim.


E com três partes de mão intercambiáveis, o nosso herói também é capaz de atingir a sua assinatura mostrando os atiradores em seus pulsos.

Disponível para encomenda a partir de lojas estatueta em todo o país a partir de 28 de abril, a nova estatueta impressionante será lançado em agosto de ¥ 9.504 (US $ 87,50). Não podemos esperar para descobrir quem mais vai se juntar Spider-Man em trajes samurai como parte da série Manga Realisation no futuro!



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.