Breaking News
recent

As lingeries que as japonesas usam na praia


Ainda pode ser primavera, mas o verão está se aproximando do outro lado do mundo, e isso significa atividade de verão favoritas de todos está chegando: Escapando para um banho, ficar molhada e selvagem!

Uma empresa de moda japonesa contorna a linha entre as roupas de banho e lingeries como nunca antes. Yume Tenbo, fabricante de roupas femininas, recentemente lançou sua coleção, Dear My Love, um conjunto de quatro trajes de banho baseado em desenhos de lingeries e camisolas.

Agora será possível realmente usar sua roupa de baixo para a piscina! Ou ... você pode vestir o traje de banho para a cama também!

Cada conjunto custa 5.900 ienes (US $ 53) e vem nos tamanhos médio e grande porte. As peças são destinadas a fazer a mulher "sentir como uma princesa de um conto de fadas que será sempre bela e amada para sempre". (puff)

Será que os maiôs atingirão esse objetivo? Vamos deixá-lo com algumas amostras para decidir por si mesmo. Para, uh, ciência.

Aqui está o biquíni buquê de flores. (Chapéu impressionante, infelizmente, não incluído).


O "babydoll" biquíni camisola, para quando você está tendo uma festa do pijama na praia e só tem espaço para uma muda de roupa.


O babado lace "lolita" biquíni, completa com fitas e botões em forma de coração, para mostrar ao mundo como pronto para o verão / sono você está.


E, finalmente, a peça cereja e morango creme, para aqueles que gravitam em torno das coisas mais frutadas na vida.
Caso sinta-se interessado em obter um maiô para si mesmo, todos estão atualmente disponíveis para pré-venda no site da Yume Tenbo e faria um presente perfeito do verão para sua namorada.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.