Breaking News
recent

Acidentes de carros viram prêmios caça níqueis na China


Um vídeo mostrando as consequências de uma colisão entre o carro de brinquedo de uma criança e uma mulher de meia idade tem dividido a opinião pública entre os dois lados.

O seguinte vídeo se tornou viral dos meios de comunicação social chinesa e parece mostrar uma mulher, descrita pela mídia em seus 50 anos, sentada no chão na frente de um carro estacionado e a motorista com 2 ou 3 anos de idade.

Mesmo sem saber a língua, é claro que a mulher está chateada por ter sido atingida pelo carro de brinquedo motorizado. No entanto, a partir do que é mostrado no vídeo, ela realmente não parece estar com nenhuma parte do corpo dolorida devido ao impacto. Isso levou muitos na China a suspeitar que o incidente possa ser fraude por parte da mulher.

"Ela não tem noção de vergonha".
"Jogando-se na frente de um carro como o que realmente minimiza o risco"
.
"Qualquer um pego fazendo este tipo de fraude deveriam ser proibido de transitar em locais públicos".

Tais atos de fraude envolvendo veículos reais são um problema na China, onde as leis resultam frequentemente em vítimas de acidentes de carro recebendo uma compensação financeira por toda a vida. No entanto, graças a câmeras de painel, esses golpes estão ficando mais difíceis ... e estão fornecendo mais e mais entretenimento para o público do youtube.


Naturalmente, as pessoas que intencionalmente se permitem serem atingidas por carros também correm um risco razoável de serem mortas, por isso é fácil de assumir essa mulher viu o que parece ser um Mercedes-Benz SLK e pensar: "Lesão miníma + bolsos profundos = ka-ching!"

Porém um número igual de internautas chineses saíram em apoio a mulher no vídeo.

"Eu acho que as pessoas estão saltando à conclusão de que esta é uma fraude."
"Eu conheço um cara que foi atingido por um desses carros e ficou com um enorme hematoma. Não menopreze o impacto por ser apenas um brinquedo".
"Se eu fosse atingido por garoto selvagem condução de alguém na rua, gostaria de receber pelo menos o custo para obter um exame médico".
"Essas pessoas têm um ponto, talvez alguns estejam sendo a precipitada em condenar a mulher"
.

Aqui temos um, motorista menor de idade sem licença, que não parece vir de uma família privilegiada. Além disso, no vídeo aparente ambivalência da criança para as implicações legais de que ela tinha feito certamente sugere que pode ter um surto de afluência na China.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.