Breaking News
recent

Yajima Maimi (C-ute) [Asian Girl]


Perfil

Nome: Yajima Maimi
Nome real: 矢島舞美
Apelido: Yassui, dado por Yaguchi Mari (ZYX)
Nacionalidade: Japão
Nascido em: 07.02.1992
Tipo saguinio: O
Altura: 1,65 m
Status: em atividade
Debute: 2002
Gênero: J-Pop, atriz
Grupos: DIY♡, °C-ute (desde 2005), Hello! Project Kids, Cat's♥Eye 7 (desde 2012), Mellowquad (desde 2013)
Antigos grupos: High-King, ZYX, Natsumi Abe & Yajima Maimi (°C-ute)
Agência: Hello! Project


Maimi Yajima é membro e líder da °C-ute, um grupo de J-pop pertencente a Hello! Project. Yajima primeiro se juntou Hello! Project, em 2002, como uma das quinze crianças escolhidas da audição Project Kids, após a realização "Momoiro Kataomoi" por Aya Matsuura. Ela fez sua estréia no mesmo ano, no filme Koinu Dan no Monogatari (Little Dog Dan's Story), assumindo um dos principais papéis, como uma antagonista.

No ano seguinte, juntou-se então o primeiro dos grupos de miúdos, ZYX, onde lançou dois singles. Em 2004 o Berryz Kobo foi formado, com a intenção de rodar as crianças em toda a unidade. Yajima não fez a escolha original, e a idéia foi abandonada. As demais crianças terminam por formar °C-ute, em 2005.

Apesar de não ser a mais velha, Yajima ainda tornou-se o líder do grupo. O °C-ute não fez sua estréia oficial em 2006, o seu primeiro single oficial lançado em fevereiro de 2007. Além de líder do °C-ute, Yajima é também o sub-capitão de Little Gatas, o Hello! Project Kids futsal.

Ela também é considerada uma das corredoras mais rápidas de todas Hello! Project, muitas vezes, a primeira colocada nos eventos de corrida nos festivais anuais de esportes. Yajima também atualmente sendo co-anfitriã do programa de rádio semanal Cutie Party. Ela assumiu o papel quando Megumi Murakami deixou o grupo. Em 2008 Maimi foi selecionada para ser um membro da nova unidade: High-King da Hello! Project.


Videoclipe Legendado (°C-ute - Momoiro Sparkling)




Galeria de Fotos



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.