Breaking News
recent

Tomomi Itano sai de sua concha


Tomomi Itano (ex-AKB48) terá primeiro papel principal em uma grande produção para cinemas.

Nozokime, previsto para estrear nos cinemas na próxima primavera, é baseado no best-seller "horror romance" de mesmo nome de Shinzou Mitsuda. A estória gira em torno do mistério de Nozokime, um olho desencarnado que observa a vida, enquanto permanece escondido em rachaduras nas paredes.

Se uma pessoa possui um contato olho-no-olho, ela adquire um medo incontrolável. Itano vai desempenhar o papel de Ayano Mishima, uma novata diretora assistente em uma estação de radiodifusão televisiva, cuja tarefa é procurar a verdade por trás de Nozokime.

Miki Koichiro, mais conhecido por seu trabalho em Torihada Gekijo, a sua sequela Torihada Gekijoban 2 e Soumato Kabushikigaisha, observa:
"Estamos quebrando o molde de distância do horror convencional. Claro que vai ser assustador, mas estou focando na elaboração de outros estados emocionais, incluindo dor e raiva."

Tomomi Itano disse: "Eu me atirei no personagem e segui o exemplo de Koichiro. Depois que terminaram as filmagens, eu senti como se eu realmente saisse da minha concha. Estou ansiosa para ver o filme quando a produção estiver completa".

Tomomi Itano [板野友美] é uma atriz japonesa e cantora anteriormente do grupo ídolo japonês AKB48. Assinou com a agência Horipro e foi o primeiro membro do AKB48 para obter uma estréia solo em 2011 com o lançamento de "Dear J". Apenas seis meses depois, ela lançou seu segundo single, "Fuini" o qual atinjira o topo do Japão no gráfico 'Oricon'. Desde então, ela tem constantemente lançado seus singles, 10nen-go no Kimi e, 1%, e todos eles foram sucessos instantâneos.






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.