Breaking News
recent

Senri Kawaguchi - A baterista japonesa


A baterista adolescente, Senri Kawaguchi, famosa por seus vídeos do YouTube, aparece em um novo vídeo impressionante para a equipe nacional de futebol japonesa!

Há uma abundância de músicos que fazem o trabalho incrível no YouTube, mas Senri Kawaguchi está facilmente entre as melhores. Apesar de ainda ser jovem demais para beber ou votar, ela já é bem conhecida por bateristas de todo o mundo. Um novo vídeo divulgado pela baterista, mostra a razão pela qual muitos estão admirados com suas habilidades.

Em apoio a Equipe Nacional de Futebol do Japão antes da Copa do Mundo da FIFA, Senri brilha através da música com uma precisão impressionante.




Como você deve ter notado, não se pode tirar os olhos das baquetas da adolescente, seu sorriso invade o vídeo, Senri está vestindo mais novo uniforme da equipe. Nós não temos nenhuma idéia de como a próxima Copa do Mundo será, é claro, mas não podemos deixar de pensar que a Equipa Nacional de Futebol do Japão terá uma boa chance de percorrer todo o caminho se eles forem capazes de aprender a canalizar o seu interior, tal como Senri Kawaguchis!

Senri Kawaguchi

Mas você pode se sentir livre para desfrutar de sua música, mesmo se você não esteja na equipa nacional de futebol do Japão. Por exemplo, aqui está um vídeo de Senri rasgando-se em agosto, quando ela se apresentou no Rock Au Chateau na França, assim como se apresentando no Craftsman Drum-off de 2015:






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

.
Tecnologia do Blogger.