Breaking News
recent

Hibike! Euphonium ganha segunda temporada e filme [Trailer]


Anunciaram recentemente o filme e a segunda temporada da série de anime para a televisão Hibike! Euphonium e o canal oficial de Kyoto Animation no youtube e lançou um vídeo promocional para esses lançamentos.

O filme vai apresentar a o enredo da primeira série de televisão que foi ao ar na primavera deste ano, no qual garotas da High School possuem uma banda e querem participar na competição de bandas da prefeitura. A sequência mostra o que acontece em seguida.


Hibike! Euphonium


O anime adapta o romance de Takeda Ayano, "Hibike! Euphonium Kitauji Koukou Suisougaku-bu e Youkoso". A estória original é clube de música Kitauji, que está acostumado a avançar sempre em competições nacionais. No entanto, uma vez que ocorre a mudança de instrutor, o fracasso torna-se constante.

Mas graças aos conselhos do novo instrutor, os alunos estão melhorando rapidamente. As vidas dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas individuais e a decisão de deixar as atividades do clube para se concentrar nos estudos.




Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.