Breaking News
recent

A frustração sexual de Jamila


Um terno monstro de borracha, humor surreal e uma ajuda de subtexto sexual, que não tem nada a ver com o produto em si! Este pode ser o alfa e o ômega de comerciais japoneses.

Há uma série de piscinas no Japão, mas existe aquela que é conhecido como "The Pool". Localizada dentro de um arranha-céu no bairro de Shinjuku, em Tóquio, ela é instantaneamente reconhecida por sua parede inclinada de janelas para além de uma estrutura de metal, mas não é arquitetura que faz deste local famoso. A piscina é local de filmagem para filmes adultos e outros vídeos sensuais.

Como muitos outros projetos filmados em piscina, o vídeo que estamos prestes a mostrar-lhe apresenta um macho e uma fêmea. Também como muitas das obras de fantasia pesados ​​produzidos no local, a jovem é mais atraente do que o sua co-estrela masculina...

Jamila (às vezes chamado Jamira), um dos muitos inimigos que lutaram contra o heróico Ultraman na sua série de TV titular. No show, Jamila inicialmente parece imparável, como ele é imune a quase todos os ataques convencionais forças de defesa da Terra. Mas no final, a agitação do monstro é interrompida quando Ultraman descobre seu único ponto fraco: a água.

Não é como se a água apenas enfraquecesse o monstro. Se ele ficar encharcado, ele vai realmente morrer. Assim, mesmo quando Miss Bikini acena para ele com "Jamila, o que você está fazendo? Vamos lá, vamos nadar juntos!" e divertidamente espirra água nele, tudo o que ele pode fazer é levantar as mãos.

Então, qual é a razão para tanta provocação?? Para vender uma nova linha de gashapon de brinquedos, é claro!




Jamila na borda da piscina é uma nova linha de figures desenhados para se sentar ou ficar na borda de um copo. Eles estão à venda em máquinas de Gashapon em todo o país para ¥ 300 (US $ 2,50) cada e este anúncio é destinado a fãs adultos de Ultraman, que lembra com carinho de estréia de Jamila, em 1966, em seguida, mudou-se para mais ... maduro entretenimento de vídeo.

▼ Recolha-os todos para recriar frustração sexual de Jamila em uma variedade de maneiras!


Talvez a coisa mais triste de tudo é que Jamila não nasceu um monstro. Ele era originalmente era um astronauta humano que voltou de uma missão espacial desastrosa como, um mutante avesso a água!




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.